Discurso durante a 142ª Sessão Deliberativa Extraordinária, no Senado Federal

Pesar pelo falecimento do Dr. Wilson Maksoud, primeiro presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado do Mato Grosso do Sul.

Autor
Waldemir Moka (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/MS)
Nome completo: Waldemir Moka Miranda de Britto
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM:
  • Pesar pelo falecimento do Dr. Wilson Maksoud, primeiro presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado do Mato Grosso do Sul.
Publicação
Publicação no DSF de 28/09/2017 - Página 80
Assunto
Outros > HOMENAGEM
Indexação
  • HOMENAGEM POSTUMA, MORTE, MEDICO, EX PRESIDENTE, CONSELHO REGIONAL, MEDICINA, ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL (MS), APRESENTAÇÃO, PESAMES, FAMILIA.

    O SR. WALDEMIR MOKA (PMDB - MS. Sem revisão do orador.) – Sr. Presidente, eu queria, aproveitando esse espaço da votação, apenas trazer um voto de pesar para a família do Dr. Wilson Maksoud lá de Mato Grosso do Sul. Esse Wilson Maksoud foi o primeiro Presidente do Conselho Regional de Medicina do meu Estado. É a carteira de médico nº 1.

    Então, eu quero, em nome da sua filha, a Drª Lenita, que é casada com um colega de turma, Marco Antônio Piccolo, trazer aqui, com muito pesar, esse voto. Quero dizer da minha solidariedade ao Dr. Wilson Maksoud. E tenho certeza de que faço isso em nome da classe médica do Mato Grosso do Sul, porque o vi recebendo uma homenagem, praticamente de centenas, eu diria até de milhares, de médicos em Mato Grosso do Sul, na capital Campo Grande, quando da inauguração do Hospital da Unimed.

    Então, fica aqui registrado esse voto sincero de pesar à família de Wilson Maksoud.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 28/09/2017 - Página 80