Discurso durante a 176ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Agradecimento a família Galvão pela carinhosa recepção de S. Exa. no Rio Grande do Norte.

Autor
Sérgio Petecão (PSD - Partido Social Democrático/AC)
Nome completo: Sérgio de Oliveira Cunha
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
ATIVIDADE POLITICA:
  • Agradecimento a família Galvão pela carinhosa recepção de S. Exa. no Rio Grande do Norte.
Publicação
Publicação no DSF de 22/11/2017 - Página 45
Assunto
Outros > ATIVIDADE POLITICA
Indexação
  • AGRADECIMENTO, FAMILIA, FESTA, RECEPÇÃO, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE (RN).

    O SR. SÉRGIO PETECÃO (Bloco Parlamentar Democracia Progressista/PSD - AC. Sem revisão do orador.) – Sr. Presidente, apenas para fazer um registro.

    Este final de semana estive no Rio Grande do Norte participando de uma festa da família Galvão e tive o prazer de conhecer a escritora Izete Galvão, que é membro da família. A família Galvão é uma família muito grande e respeitada no Rio Grande do Norte e tem também um grande número de membros lá no meu Estado. Inclusive a minha esposa, Marfisa Galvão, é membro dessa família Galvão, e tive o prazer de participar dessa festa, uma festa muito bonita.

    Conheci a escritora Izete Galvão e ela me presenteou com dois belos livros: De Coisas e Pessoas e também Poemas Noturnos, de autoria da minha querida Izete Galvão. Então, eu queria aqui parabenizar a família Galvão pela bela festa que fez, e também agradecer e parabenizar a escritora Izete Galvão pelo belo trabalho que ela realiza no Rio Grande do Norte, para a cultura daquele Estado.

    Então, eu queria aqui agradecer e parabenizar, mais uma vez, a família Galvão pelo carinho e pela recepção que me foi feita lá no Rio Grande do Norte.

    Obrigado, Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 22/11/2017 - Página 45