Discurso durante a 194ª Sessão Deliberativa Extraordinária, no Senado Federal

Cumprimento ao Presidente do Senado, Eunício Oliveira, pela prestação de contas do ano legislativo de 2017.

Autor
Paulo Bauer (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/SC)
Nome completo: Paulo Roberto Bauer
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SENADO:
  • Cumprimento ao Presidente do Senado, Eunício Oliveira, pela prestação de contas do ano legislativo de 2017.
Publicação
Publicação no DSF de 15/12/2017 - Página 29
Assunto
Outros > SENADO
Indexação
  • MANIFESTAÇÃO, BANCADA, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA (PSDB), CUMPRIMENTO, PRESIDENTE, EUNICIO OLIVEIRA, ESTADO DO CEARA (CE), ATUAÇÃO PARLAMENTAR, TRABALHO, GESTÃO, ANO, ATUALIDADE.

    O SR. PAULO BAUER (Bloco Social Democrata/PSDB - SC. Sem revisão do orador.) – Sr. Presidente, em nome da Bancada do PSDB – e sendo muito breve em homenagem ao tempo de todos nós –, apenas quero registrar aqui os cumprimentos da nossa Bancada a V. Exª pela condução da Casa neste último ano, pelo trabalho que realiza como Presidente. E quero manifestar aqui a nossa solidariedade para que V. Exª, a Mesa Diretora, continue cumprindo com a nobre missão de conduzir o Senado Federal e, no caso de V. Exª, também o Congresso Nacional.

    Nós sabemos que o trabalho que realizamos aqui é de suma importância para os destinos do País. E, com certeza, vamos, durante o próximo ano, realizar muitas ações, votações e trabalhos de interesse do País nesta Casa. Aliás, no ano que vem, teremos que redobrar esforços porque todos nós estaremos envolvidos no processo eleitoral. E o processo eleitoral do ano que vem, sem dúvida, será marcante para o País porque vai determinar qual o governo e qual o legislativo que o povo brasileiro deseja para os quatro anos seguintes e, no caso dos Senadores, para os oito anos seguintes.

    Nossos cumprimentos a V. Exª. Que V. Exª tenha com sua família um Natal abençoado e um ano novo de muitas realizações!

    Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 15/12/2017 - Página 29