Discurso durante a 194ª Sessão Deliberativa Extraordinária, no Senado Federal

Cumprimentos ao Presidente do Senado, Eunicio Oliveira, pela prestação de contas do ano legislativo de 2017.

Autor
Lúcia Vânia (PSB - Partido Socialista Brasileiro/GO)
Nome completo: Lúcia Vânia Abrão
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SENADO:
  • Cumprimentos ao Presidente do Senado, Eunicio Oliveira, pela prestação de contas do ano legislativo de 2017.
Publicação
Publicação no DSF de 15/12/2017 - Página 40
Assunto
Outros > SENADO
Indexação
  • CUMPRIMENTO, PRESIDENTE, SENADO, EUNICIO OLIVEIRA, ESTADO DO CEARA (CE), PRESTAÇÃO DE CONTAS, ELOGIO, ATUAÇÃO PARLAMENTAR, GESTÃO.

    A SRª LÚCIA VÂNIA (Bloco Parlamentar Democracia e Cidadania/PSB - GO. Sem revisão da oradora.) – Presidente, vou ser muito rápida.

    Como a Líder do meu Partido não está aqui, Lídice da Mata, eu não poderia deixar de expressar aqui, também, meus cumprimentos pelo trabalho, pela sua dedicação e, acima de tudo, pela perseverança e respeito que V. Exª demonstrou a esta Casa durante todo este ano.

    Eu desejo que o próximo ano seja um ano produtivo novamente e que estejamos todos unidos em torno da recuperação da imagem desta Casa, que é fundamental para todos nós.

    Portanto, deixo, em nome do PSB, os meus cumprimentos; os cumprimentos principalmente pela determinação de V. Exª em fazer economia e, em nome da Casa, ajudar nessa recuperação do País, que todos nós queremos.

    Portanto, receba os meus cumprimentos, os cumprimentos do PSB e também os votos de um feliz Natal, extensivo a toda a família.

    Muito obrigada.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 15/12/2017 - Página 40