Pela ordem durante a 189ª Sessão Deliberativa Extraordinária, no Senado Federal

Elogio ao Senador Dário Berger pelo excelente trabalho à frente da Comissão Mista de Orçamento.

Autor
Hélio José (PROS - Partido Republicano da Ordem Social/DF)
Nome completo: Hélio José da Silva Lima
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
ATIVIDADE POLITICA:
  • Elogio ao Senador Dário Berger pelo excelente trabalho à frente da Comissão Mista de Orçamento.
Publicação
Publicação no DSF de 08/12/2017 - Página 36
Assunto
Outros > ATIVIDADE POLITICA
Indexação
  • ELOGIO, DARIO BERGER, SENADOR, MOTIVO, QUALIDADE, TRABALHO, PRESIDENCIA, COMISSÃO MISTA DE ORÇAMENTO (CMO).

    O SR. HÉLIO JOSÉ  (PROS - DF. Pela ordem. Sem revisão do orador.) – É. Exatamente. É sobre o assunto em tela que o senhor colocou.

    O senhor fez um comentário, Sr. Presidente, a respeito do Dário Berger na Comissão de Orçamento. Sou membro da Comissão de Orçamento, sou vizinho do Senador Dário Berger e acompanho todas as reuniões da Comissão de Orçamento. Sei o tanto que o Senador Dário Berger tem sido cordial conosco na CMO, com todos os setores – da oposição, do centro, do Governo –, com todo mundo, e tem levado a Comissão de Orçamento com o mais alto espírito democrático.

    Então, eu não podia deixar, já que vou sair do plenário, de fazer esse comentário, de cumprimentar V. Exª por essa lembrança que foi feita do trabalho extraordinário do Senador Dário Berger, que garantiu que os serviços, Senador Dário Berger, da LDO fossem concluídos, e garantiremos juntos que a LOA também seja concluída ainda este ano. Então, quero cumprimentar V. Exª.

    Cumprimento também V. Exª pela relatoria do projeto da Chapecoense. Quero dizer que sou solidário a todas as famílias catarinenses e do Brasil que perderam seus entes queridos naquele acidente.

    Muito obrigado, Sr. Presidente.

    Parabéns, mais uma vez, ao meu vizinho, ao meu Presidente da CMO, que me confiou a Presidência do COI (Comissão das Obras Inacabadas), com indícios de irregularidades. Na próxima semana, também estarei apresentando o relatório para que nós possamos concluir esse importante ponto.

    Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 08/12/2017 - Página 36