Discurso durante a 32ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Pesar pelo falecimento da Professora Ierecê Barbosa.

Autor
Omar Aziz (PSD - Partido Social Democrático/AM)
Nome completo: Omar José Abdel Aziz
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM:
  • Pesar pelo falecimento da Professora Ierecê Barbosa.
Publicação
Publicação no DSF de 22/03/2018 - Página 91
Assunto
Outros > HOMENAGEM
Indexação
  • HOMENAGEM POSTUMA, MORTE, PROFESSOR, UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS (UEA), UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS (UFAM), COMPONENTE, ACADEMIA DE LETRAS, ESTADO DO AMAZONAS (AM), ENCAMINHAMENTO, VOTO DE PESAR, ELOGIO, VIDA PUBLICA.

    O SR. OMAR AZIZ (Bloco Parlamentar Democracia Progressista/PSD - AM. Sem revisão do orador.) – Eu tenho um requerimento na mesa, Sr. Presidente, requerendo voto de pesar pelo falecimento da Professora Ierecê Barbosa, ocorrido no dia 21 de março de 2018. É com grande pesar que me despeço da docente, que foi Professora da Universidade Federal do Amazonas, Universidade Estadual do Amazonas. Foi licenciada em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará, graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Amazonas, Mestre em Comunicação e Educação, Doutora em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e, em 2015, tornou-se membro da Academia de Letras da Seccional Manaus.

    Quero que esse voto de pesar tenha o apoio dos nossos colegas e seja encaminhado à família. Está aí na sua mesa esse voto de pesar.

    O SR. PRESIDENTE (Eunício Oliveira. PMDB - CE) – A Mesa atenderá o pedido de V. Exª e estende o voto de pesar. Será feita a devida comunicação à família enlutada.

    O SR. OMAR AZIZ (Bloco Parlamentar Democracia Progressista/PSD - AM) – Obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 22/03/2018 - Página 91