Fala da Presidência durante a 37ª Sessão Especial, no Senado Federal

Encerramento da sessão especial destinada a comemorar a erradicação da Febre Aftosa no Brasil e o reconhecimento internacional da condição de país livre da doença.

Autor
Waldemir Moka (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/MS)
Nome completo: Waldemir Moka Miranda de Britto
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
AGRICULTURA PECUARIA E ABASTECIMENTO:
  • Encerramento da sessão especial destinada a comemorar a erradicação da Febre Aftosa no Brasil e o reconhecimento internacional da condição de país livre da doença.
Publicação
Publicação no DSF de 03/04/2018 - Página 31
Assunto
Outros > AGRICULTURA PECUARIA E ABASTECIMENTO
Indexação
  • ENCERRAMENTO, SESSÃO ESPECIAL, COMEMORAÇÃO, ERRADICAÇÃO, FEBRE AFTOSA, BRASIL, RECONHECIMENTO, PAIS ESTRANGEIRO, AUSENCIA, DOENÇA, GADO, PAIS.

    O SR. PRESIDENTE (Waldemir Moka. PMDB - MS) – Muito obrigado, Senador Telmário Mota.

    Eu quero, antes de encerrar a sessão, agradecer novamente a presença do Ministro Blairo Maggi, do nosso Presidente da Embrapa, do Presidente do Conselho Federal de Medicina Veterinária, do Novacki, que é o nosso Secretário Executivo, do Dr. Rangel e do Zeca. Permita-me, Zeca, chamá-lo assim.

    Ao cumprimentar os membros da Mesa Diretora, quero cumprimentar também os Senadores que aqui estiveram, cumprimentar cada um dos médicos veterinários, dos funcionários do Ministério da Agricultura, dos pecuaristas e dizer para o Ministro Blario Maggi que esta vai ser uma sessão histórica, porque o Brasil finalmente... Não é o que nós vamos alcançar em 2023, ou seja, o Brasil ser livre de aftosa sem vacinação, mas livre de aftosa com vacinação é, sem dúvida nenhuma, um avanço muito grande para este País, que algum tempo atrás não sonhava com isso.

    Então, agradeço a todos aqueles que aqui vieram em nome do nosso extraordinário Ministro da Agricultura, meu amigo Blairo Maggi.

    Muito obrigado.

    Está encerrada a sessão.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 03/04/2018 - Página 31