Pela ordem durante a 71ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro de aniversário de fundação da televisão Atalaia, situada no Estado de Sergipe (SE).

Autor
Antonio Carlos Valadares (PSB - Partido Socialista Brasileiro/SE)
Nome completo: Antonio Carlos Valadares
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
TELECOMUNICAÇÃO:
  • Registro de aniversário de fundação da televisão Atalaia, situada no Estado de Sergipe (SE).
Publicação
Publicação no DSF de 17/05/2018 - Página 85
Assunto
Outros > TELECOMUNICAÇÃO
Indexação
  • REGISTRO, ANIVERSARIO, FUNDAÇÃO, EMPRESA, TELEVISÃO, LOCAL, ESTADO DE SERGIPE (SE).

    O SR. ANTONIO CARLOS VALADARES (Bloco Parlamentar Democracia e Cidadania/PSB - SE. Pela ordem. Sem revisão do orador.) – Sr. Presidente, amanhã, dia 17, assinala o aniversário de uma das mais importantes emissoras de televisão do Nordeste do Brasil. A Televisão Atalaia, em Sergipe, completa 43 anos de fundação.

    Afiliada à Rede Record, a TV Atalaia tem como seu Diretor-Presidente, o eminente e respeitado homem público e empresário, ex-deputado estadual, Walter Franco, e como seu superintendente de comunicação, Augusto Franco Neto.

    A TV Atalaia tem uma programação...

    O SR. PRESIDENTE (Eunício Oliveira. Bloco Maioria/PMDB - CE) – Ainda temos matéria para ser votada.

    O SR. ANTONIO CARLOS VALADARES (Bloco Parlamentar Democracia e Cidadania/PSB - SE) – A TV Atalaia tem uma programação avançada e moderna, priorizando a boa informação, leal e verdadeira, doa a quem doer, passando a limpo, nos seus noticiários, toda a verdade, por mais dura que seja. Na sua preocupação com o grande público, traz o entretenimento, a cultura, sempre valorizando o conteúdo regional, jamais se omitindo...

(Soa a campainha.)

    O SR. ANTONIO CARLOS VALADARES (Bloco Parlamentar Democracia e Cidadania/PSB - SE) – ... sobre assuntos que tenham grande repercussão, seja local ou nacional.

    A grade de programação da TV Atalaia é vasta e atuante. Dos seus programas, que são sintonizados pela população com grande interesse, destacamos os seguintes: Balanço Geral Manhã, Sergipe no Ar, Balanço Geral Sergipe, Tolerância Zero, Cidade Alerta Sergipe, Jornal do Estado, além dos programas Você em Dia e o Canal Elétrico.

    A TV Atalaia se caracteriza, Sr. Presidente, por seu espírito democrático. Lá o povo dispõe de um canal aberto para...

(Soa a campainha.)

    O SR. ANTONIO CARLOS VALADARES (Bloco Parlamentar Democracia e Cidadania/PSB - SE) – ... reclamar melhorias para a sua cidade.

    A emissora, que carrega, no seu trabalho cotidiano, espírito e sentimento de sergipanidade, nasceu sob a iniciativa de um político e empreendedor visionário, o ex-Governador Augusto Franco. A TV Atalaia se destaca como a primeira emissora de Sergipe, segunda do Nordeste e Norte do País e a quarta do Brasil a capturar, gerar e transmitir 100% do sinal em HD.

    Portanto, Sr. Presidente, trago os meus parabéns à TV Atalaia pelo seu aniversário, pela sua criação, aos 43 anos de vida.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 17/05/2018 - Página 85