Pela ordem durante a 86ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Satisfação pela presença do prefeito de Pau D'Arco (PA), Fredison Pereira da Silva, do PSDB.

Autor
Flexa Ribeiro (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/PA)
Nome completo: Fernando de Souza Flexa Ribeiro
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
ATIVIDADE POLITICA:
  • Satisfação pela presença do prefeito de Pau D'Arco (PA), Fredison Pereira da Silva, do PSDB.
Publicação
Publicação no DSF de 06/06/2018 - Página 90
Assunto
Outros > ATIVIDADE POLITICA
Indexação
  • REGISTRO, PRESENÇA, PREFEITO, MUNICIPIO, PAU D'ARCO (PA), FILIAÇÃO, PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA (PSDB).

    O SR. FLEXA RIBEIRO (Bloco Social Democrata/PSDB - PA. Pela ordem. Sem revisão do orador.) – Eu pediria permissão à Senadora Fátima que eu pudesse fazer um pela ordem muito rápido.

    Presidente, eu estou recebendo com muita alegria o Prefeito do Município de Pau D'Arco, Fredson, do PSDB, do meu Estado, que nos dá a alegria enorme de estar aqui, em Brasília, tratando dos interesses dos munícipes de Pau D'Arco. Junto com ele, estão três Vereadores: a Vereadora Profª Elma, do PSC, o seu Partido, Presidente – não, V. Exª é PSB –; o Vereador River, do PSDB; e o Vereador Juvenal, do MDB.

    O Município de Pau D'Arco, Senador Antonio Carlos, é um Município pequeno, mas importantíssimo no sul do meu Estado. Ele tem uma população que ajuda, e muito, a desenvolver o Estado do Pará, seja na pecuária, seja no cultivo de grãos, seja na mineração. Então, eu quero aqui aproveitar e agradecer a Vereadora, os Vereadores e o Prefeito Fredson por virem aqui.

    Eu quero dizer aos amigos lá de Pau D'Arco que tivemos hoje, agora, ainda há pouco, uma audiência com o Ministro Moreira Franco, para tratar dos interesses dos munícipes de Pau D'Arco, para o Programa Luz para Todos. Então, eu acredito que brevemente o Prefeito Fredson e os Vereadores irão levar boas notícias aos amigos lá de Pau D'Arco.

    Muito obrigado, Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 06/06/2018 - Página 90