Pela ordem durante a 87ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro da visita do Embaixador João Gomes Cravinho ao Senado, representante da delegação da União Européia aqui no Brasil.

Autor
Ana Amélia (PP - Progressistas/RS)
Nome completo: Ana Amélia de Lemos
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
POLITICA INTERNACIONAL:
  • Registro da visita do Embaixador João Gomes Cravinho ao Senado, representante da delegação da União Européia aqui no Brasil.
Publicação
Publicação no DSF de 07/06/2018 - Página 44
Assunto
Outros > POLITICA INTERNACIONAL
Indexação
  • REGISTRO, PRESENÇA, PLENARIO, EMBAIXADOR, ORIGEM, PAIS ESTRANGEIRO, DELEGAÇÃO, UNIÃO EUROPEIA.

    A SRª ANA AMÉLIA (Bloco Parlamentar Democracia Progressista/PP - RS. Pela ordem. Sem revisão da oradora.) – Eu queria, com muita honra e alegria, anunciar a visita do Embaixador João Gomes Cravinho, que é o representante da delegação da União Europeia aqui no Brasil, que vem aqui ter uma conversa sobre o nosso País, as eleições, uma avaliação que ele leva nas mensagens, nos boletins, em contatos permanentes que ele tem com lideranças políticas da área do Poder Executivo e de todos os segmentos da sociedade.

    Estávamos falando aqui inclusive sobre os aspectos de um acordo que é muito importante para o Brasil e interessa, claro, à sua Bahia, Senadora Lídice, à Roraima da Senadora Ângela Portela: o acordo Mercosul-União Europeia, que terá reflexos sobre toda a economia brasileira.

    Então, seja bem-vindo, Embaixador. O senhor é recebido aqui no plenário, num dia de muitas comissões reunidas ao mesmo tempo.

    É uma alegria fazer este registro.

    Muito obrigada, Senadora Lídice da Mata, que está presidindo esta sessão.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 07/06/2018 - Página 44