Discurso durante a 158ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Elogio à inauguração na Universidade Feevale, em Novo Hamburgo-RS, da instituição Hub One, com vistas ao desenvolvimento de tecnologia, empreendorismo e inovação.

Autor
Lasier Martins (PSD - Partido Social Democrático/RS)
Nome completo: Lasier Costa Martins
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
DESENVOLVIMENTO REGIONAL:
  • Elogio à inauguração na Universidade Feevale, em Novo Hamburgo-RS, da instituição Hub One, com vistas ao desenvolvimento de tecnologia, empreendorismo e inovação.
Publicação
Publicação no DSF de 19/12/2018 - Página 44
Assunto
Outros > DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Indexação
  • ELOGIO, INAUGURAÇÃO, UNIVERSIDADE, LOCAL, MUNICIPIO, NOVO HAMBURGO (RS), RESULTADO, DESENVOLVIMENTO, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO.

    O SR. LASIER MARTINS (Bloco Parlamentar Democracia Progressista/PSD - RS. Para discursar.) – Uma inauguração importante ocorrida no Rio Grande do Sul, e um motivo de orgulho para nós, gaúchos.

    É o seguinte: na quinta-feira passada, dia 13, foi inaugurada, na cidade de Novo Hamburgo, uma instituição chamada Hub One. É um espaço, na Universidade Feevale, para criatividade e inovação – um ambiente de tecnologia, empreendedorismo e inovação.

    Foi um evento extremamente concorrido. Muitas autoridades lá compareceram. É um espaço em que aqueles que têm talento poderão apresentar as suas ideias, reunião de pessoas, e, numa frase só, Presidente, esse Hub One, inaugurado em Novo Hamburgo, é um local para onde as pessoas levarão ideias que se transformarão em negócios.

    Por isso, eu me congratulo com o reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, que, com a sua experiência, depois de inúmeras visitas a parques tecnológicos pelo mundo, trouxe esse evento, que valoriza a universidade, valoriza o empreendedorismo e o desenvolvimento de novas tecnologias.

    Este registro é muito importante, porque uma série de pessoas me pediu que o fizesse, para que os brasileiros saibam desse avanço no Rio Grande do Sul em novas tecnologias.

    Obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 19/12/2018 - Página 44