Pronunciamento de Paulo Rocha em 09/04/2019
Pela ordem durante a 46ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal
Registro da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.
- Autor
- Paulo Rocha (PT - Partido dos Trabalhadores/PA)
- Nome completo: Paulo Roberto Galvão da Rocha
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Pela ordem
- Resumo por assunto
-
ATIVIDADE POLITICA:
- Registro da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.
- Publicação
- Publicação no DSF de 10/04/2019 - Página 30
- Assunto
- Outros > ATIVIDADE POLITICA
- Indexação
-
- REGISTRO, MANIFESTAÇÃO COLETIVA, PREFEITO, LOCAL, DISTRITO FEDERAL (DF), DEFESA, MUNICIPIOS, BRASIL.
O SR. PAULO ROCHA (Bloco Parlamentar da Resistência Democrática/PT - PA. Pela ordem.) – Eu queria fazer uma comunicação.
Esta é uma semana muito importante para a Federação, para o nosso País, porque começou a jornada dos Prefeitos. Acho que, inclusive, o Senado, que é a Casa da Federação, deveria ter pautado projetos importantes para resolver os problemas da nossa Federação. Nós sabemos que o primo pobre dessa história são os nossos Municípios.
Nesta semana, vão vir muitos Prefeitos nossos, Vereadores etc. É fundamental que esta Casa dê atenção para isso.
Registro, então, a presença do Pedro Paulo e do Helinho Carvalho, que são Vereadores de Capanema, uma cidade muito importante e desenvolvida lá do nosso Estado. Capanema é a sede de uma grande fábrica de cimento da Região Norte.
Quero registrar a presença.
O Pedro Paulo é Presidente da Câmara Municipal de Capanema.