Pela ordem durante a 94ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Satisfação com a aprovação, na comissão mista, da Medida Provisória nº 876, de 2019, que altera a Lei nº 8.934, de 18 de novembro de 1994, que dispõe sobre o Registro Público de Empresas Mercantis e Atividades Afins.

Autor
Jorginho Mello (PL - Partido Liberal/SC)
Nome completo: Jorginho dos Santos Mello
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
INDUSTRIA E COMERCIO:
  • Satisfação com a aprovação, na comissão mista, da Medida Provisória nº 876, de 2019, que altera a Lei nº 8.934, de 18 de novembro de 1994, que dispõe sobre o Registro Público de Empresas Mercantis e Atividades Afins.
Publicação
Publicação no DSF de 13/06/2019 - Página 56
Assunto
Outros > INDUSTRIA E COMERCIO
Indexação
  • REGISTRO, APROVAÇÃO, MEDIDA PROVISORIA (MPV), ASSUNTO, REGISTRO PUBLICO, ABERTURA, FECHAMENTO, MICROEMPRESA, PEQUENA EMPRESA, MEDIA EMPRESA.

    O SR. JORGINHO MELLO (Bloco Parlamentar Vanguarda/PL - SC. Pela ordem.) – Quero prestar contas, Sr. Presidente, da aprovação da MP 876, da desburocratização.

    Acabamos de aprovar, por unanimidade, na Comissão mista especial e, agora, será feito o encaminhamento ao Plenário da medida provisória que resolve a vida de micro, pequeno e médio empresário na abertura e no fechamento de todas as empresas.

    Uma discussão grande sobre os vogais, conseguimos chegar a um bom termo, enfim.

    Então, eu quero agradecer a V. Exa. pela compreensão da espera e agora presto contas a V. Exa. Agradeço e está entregue o serviço que fizemos em nome de todos os Senadores, Senadoras e Deputados para o Brasil e para as nossas empresas abrirem e fecharem com mais facilidade.

    Muito obrigado, Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 13/06/2019 - Página 56