Pela ordem durante a 110ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro de visita, em sessão do Senado, da Associação Anjo Azul, de Gurupi (TO), Estado do Tocantins (TO), que representa todas as comitivas e caravanas ligadas à causa do autismo no país.

Autor
Eduardo Gomes (MDB - Movimento Democrático Brasileiro/TO)
Nome completo: Carlos Eduardo Torres Gomes
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
HOMENAGEM:
  • Registro de visita, em sessão do Senado, da Associação Anjo Azul, de Gurupi (TO), Estado do Tocantins (TO), que representa todas as comitivas e caravanas ligadas à causa do autismo no país.
Publicação
Publicação no DSF de 03/07/2019 - Página 53
Assunto
Outros > HOMENAGEM
Indexação
  • REGISTRO, VISITA, ASSOCIAÇÃO CIVIL, AUTISMO, GURUPI (TO), ESTADO DO TOCANTINS (TO).

    O SR. EDUARDO GOMES (Bloco Parlamentar Unidos pelo Brasil/MDB - TO. Pela ordem.) – Sr. Presidente, apenas para um registro que me emociona muito.

    Nós recebemos aqui, na galeria desta Casa, a Associação Anjo Azul, uma associação de Gurupi, no Estado do Tocantins, que representa aqui neste momento todas as caravanas e comitivas de associações ligadas à causa do autismo no País. Estão aqui no Congresso Nacional definindo as suas pautas, defendendo a vida desses brasileiros e brasileiras que contam com o nosso apoio e, tenho certeza, também com o apoio de V. Exa.

    Portanto, Sr. Presidente, faço este registro da democracia: mesmo com tantas dificuldades impostas pela vida, essas pessoas vêm a Brasília em busca do apoio dos Senadores e Senadoras, Deputados e Deputadas.

    Muito obrigado, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 03/07/2019 - Página 53