Pela ordem durante a 117ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registra a importância da iniciativa do Presidente do Senado, Davi Alcolumbre, de acelerar o processo de revisão da legislação tributária do País.

Autor
Arolde de Oliveira (PSD - Partido Social Democrático/RJ)
Nome completo: Arolde de Oliveira
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
ECONOMIA:
  • Registra a importância da iniciativa do Presidente do Senado, Davi Alcolumbre, de acelerar o processo de revisão da legislação tributária do País.
Publicação
Publicação no DSF de 11/07/2019 - Página 86
Assunto
Outros > ECONOMIA
Indexação
  • REGISTRO, IMPORTANCIA, INICIATIVA, PRESIDENTE, SENADO, DAVI ALCOLUMBRE, ACELERAÇÃO, DISCUSSÃO, REFORMA TRIBUTARIA.

    O SR. AROLDE DE OLIVEIRA (PSD - RJ. Pela ordem.) – Obrigado Presidente. Eu sou signatário do projeto de V. Exa. da reforma tributária, e ontem eu não tive a oportunidade de realçar a importância da iniciativa, que é crédito de V. Exa., para acelerarmos o processo de revisão desta legislação tributária em nosso País, com focos essenciais não apenas na redução da carga tributária em nosso País, mas principalmente na simplificação dos procedimentos para o recolhimento dos tributos em nosso País. Eu cumprimento V. Exa. e creio que esta medida ou esta reforma é tão importante quanto a reforma da previdência que está em processo de votação hoje na Câmara dos Deputados, e é tão importante quanto uma reforma, um pacto federativo. São as grandes reformas que nós temos que fazer no País.

    Parabéns a V. Exa.! Eu fico muito prestigiado por ter tido a oportunidade de ser signatário também do encaminhamento dessa reforma com V. Exa. Cumprimento todos os Senadores que, com V. Exa., assinaram o encaminhamento.

    Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 11/07/2019 - Página 86