Pela ordem durante a 117ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Cumprimentos ao Presidente do Senado, Davi Alcolumbre pela articulação política na aprovação da PEC da reforma da Previdência Social.

Autor
Fernando Bezerra Coelho (MDB - Movimento Democrático Brasileiro/PE)
Nome completo: Fernando Bezerra de Souza Coelho
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
PREVIDENCIA SOCIAL:
  • Cumprimentos ao Presidente do Senado, Davi Alcolumbre pela articulação política na aprovação da PEC da reforma da Previdência Social.
Publicação
Publicação no DSF de 11/07/2019 - Página 106
Assunto
Outros > PREVIDENCIA SOCIAL
Indexação
  • ELOGIO, PRESIDENTE, SENADO, ARTICULAÇÃO, POLITICA, APROVAÇÃO, PROPOSTA DE EMENDA A CONSTITUIÇÃO (PEC), REFORMA, PREVIDENCIA SOCIAL, PRIMEIRO TURNO, CAMARA DOS DEPUTADOS.

    O SR. FERNANDO BEZERRA COELHO (Bloco Parlamentar Unidos pelo Brasil/MDB - PE. Pela ordem.) – Eu queria fazer um registro.

    Também apoiando as palavras de V. Exa., eu quero cumprimentar os membros da Câmara dos Deputados, cumprimentar o Presidente Rodrigo Maia, cumprimentar também os membros do Governo Federal nas pessoas do Ministro Paulo Guedes e do Secretário Rogério Marinho, mas eu queria fazer um destaque da atuação de V. Exa. nessa votação. A votação foi muito expressiva. E os que estavam acompanhando de perto a articulação política do Governo, os que estavam acompanhando de perto as articulações no âmbito da Câmara dos Deputados sabem que essa votação foi influenciada pela participação dos Governadores. E os Governadores entraram nessa votação pelo trabalho que V. Exa. fez no sentido de estabelecer um novo pacto federativo para o Brasil, com o respaldo do Presidente Jair Bolsonaro. Portanto, Sr. Presidente, eu quero também cumprimentá-lo.

    É a vitória não de um partido, não de um governo; é a vitória da sociedade brasileira, que aponta um caminho para a recuperação da economia, para a geração do emprego e para a celebração de um novo ciclo de prosperidade para os brasileiros.

    Parabéns, Presidente Davi Alcolumbre.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 11/07/2019 - Página 106