Fala da Presidência durante a 147ª Sessão Especial, no Senado Federal

Encerramento da Sessão Especial destinada a comemorar os 45 anos da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

Autor
Roberto Rocha (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/MA)
Nome completo: Roberto Coelho Rocha
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
HOMENAGEM:
  • Encerramento da Sessão Especial destinada a comemorar os 45 anos da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).
Publicação
Publicação no DSF de 30/08/2019 - Página 28
Assunto
Outros > HOMENAGEM
Indexação
  • ENCERRAMENTO, SESSÃO ESPECIAL, ASSUNTO, COMEMORAÇÃO, ANIVERSARIO DE FUNDAÇÃO, COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DO VALE DO SÃO FRANCISCO (CODEVASF).

    O SR. PRESIDENTE (Roberto Rocha. Bloco Parlamentar PSDB/PSL/PSDB - MA) – Muito obrigado, Marcelo, Presidente para Codevasf.

    Nós caminhamos para o final desta sessão, após cumprida a finalidade dela, agradecendo a todos que nos honraram com o seu comparecimento, de forma especial, aos servidores da Codevasf, aos diretores, ao Presidente, a quem desejamos, como disse ontem, apenas sorte, porque, com o talento dele já reconhecido, claro, o sucesso está garantido.

    Nós também cumprimentamos todos os Senadores e lhes agradecemos na pessoa do querido Senador Elmano Férrer, e desejamos muito boa sorte a todos.

    A sessão está encerrada. (Palmas.)

(Levanta-se a sessão às 11 horas e 54 minutos.)


Este texto não substitui o publicado no DSF de 30/08/2019 - Página 28