Pela ordem durante a 171ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Satisfação com a aprovação do plano de trabalho sobre violência contra a mulher, realizado na Comissão Permanente Mista de Combate à Violência Contra a Mulher.

Autor
Zenaide Maia (PROS - Partido Republicano da Ordem Social/RN)
Nome completo: Zenaide Maia Calado Pereira dos Santos
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
DIREITOS HUMANOS E MINORIAS:
  • Satisfação com a aprovação do plano de trabalho sobre violência contra a mulher, realizado na Comissão Permanente Mista de Combate à Violência Contra a Mulher.
Outros:
Publicação
Publicação no DSF de 19/09/2019 - Página 43
Assuntos
Outros > DIREITOS HUMANOS E MINORIAS
Outros
Indexação
  • COMENTARIO, ASSUNTO, APROVAÇÃO, PLANO, COMBATE, VIOLENCIA, VITIMA, MULHER, LOCAL, COMISSÃO MISTA.

    A SRA. ZENAIDE MAIA (Bloco Parlamentar da Resistência Democrática/PROS - RN. Pela ordem.) – Sr. Presidente, colegas Senadores, quero aqui dizer da alegria com que nós da Comissão Permanente Mista de Combate à Violência contra a Mulher terminamos de aprovar, hoje à tarde, o plano de trabalho 2019/2020, Kátia.

    Quero agradecer aqui o Presidente, que tem oferecido um apoio grande a esta Comissão. E a gente conta não só com mulheres, mas com vários Senadores e Deputados também.

    Combate à violência contra mulher é uma pauta que tem que estar em evidência todos os dias, todas as horas neste País. Mata-se uma mulher a cada menos de seis horas neste País, só pelo fato de ela ser mulher.

    Então, é com alegria que, juntamente com a nossa Procuradora Rose de Freitas, aprovamos o Plano de Trabalho 2019/2020 e queremos pedir o apoio não só Presidente Alcolumbre – eu vou entregar o plano para ele –, mas também de toda esta Casa.

    Muito obrigada, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 19/09/2019 - Página 43