Pela Liderança durante a 221ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Solidariedade ao Presidente do Senado Davi Alcolumbre e à sua família por publicação de matéria do site The Intercept.

Autor
Roberto Rocha (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/MA)
Nome completo: Roberto Coelho Rocha
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela Liderança
Resumo por assunto
PODER LEGISLATIVO:
  • Solidariedade ao Presidente do Senado Davi Alcolumbre e à sua família por publicação de matéria do site The Intercept.
Publicação
Publicação no DSF de 20/11/2019 - Página 69
Assunto
Outros > PODER LEGISLATIVO
Indexação
  • SOLIDARIEDADE, DAVI ALCOLUMBRE, PRESIDENTE, SENADO, MOTIVO, PUBLICAÇÃO, AGENCIA, SITE, INTERNET, THE INTERCEPT BRASIL, ASSUNTO, DENUNCIA, FAMILIA, SENADOR, GRILAGEM, TERRAS, LOCAL, ESTADO DO AMAPA (AP).

    O SR. ROBERTO ROCHA (Bloco Parlamentar PSDB/PSL/PSDB - MA. Pela Liderança.) – Pela Liderança do PSDB, eu quero inicialmente cumprimentar a iniciativa do Senador Lucas. Quero também, em meu nome e em nome do nosso partido, da nossa bancada aqui no Senado, em nome de todos os Senadores que representam a Bancada do PSDB, transmitir nossa solidariedade a V. Exa. e à sua família.

    Essa matéria irresponsável não tem apenas o objetivo de atingir V. Exa., mas de atingir o que V. Exa. representa, que é o Estado do Amapá, o Senado Federal e o Congresso Nacional. Todos nós nos sentimos atingidos com essa iniciativa. E queremos, repito, em nome do nosso partido, levar a V. Exa. o nosso voto de confiança e o nosso sentimento de solidariedade.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 20/11/2019 - Página 69