Fala da Presidência durante a 241ª Sessão Especial, no Senado Federal

Abertura da Sessão Especial destinada a comemorar os 60 anos da trajetória da área de Relações Públicas do Senado Federal, bem como o Dia Nacional das Relações Públicas.

Autor
Nelsinho Trad (PSD - Partido Social Democrático/MS)
Nome completo: Nelson Trad Filho
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
HOMENAGEM:
  • Abertura da Sessão Especial destinada a comemorar os 60 anos da trajetória da área de Relações Públicas do Senado Federal, bem como o Dia Nacional das Relações Públicas.
Publicação
Publicação no DSF de 07/12/2019 - Página 36
Assunto
Outros > HOMENAGEM
Indexação
  • ABERTURA, SESSÃO ESPECIAL, COMEMORAÇÃO, ORGÃO, SENADO, DIA NACIONAL, RELAÇÕES PUBLICAS.

    O SR. PRESIDENTE (Nelsinho Trad. PSD - MS) – Boa tarde a todas as senhoras e os senhores.

    Meu nome é Nelson Trad Filho, sou o Senador Nelsinho Trad, por Mato Grosso do Sul, e é com grande prazer que presido a sessão de hoje.

    Declaro aberta a sessão.

    Sob a proteção de Deus, iniciamos agora os nossos trabalhos.

    A presente sessão especial é destinada a comemorar os 60 anos da trajetória da área de Relações Públicas do Senado Federal, bem como o Dia Nacional das Relações Públicas, nos termos do Requerimento 983, de 2009, do Senador Izalci Lucas, aqui do Distrito Federal, e de demais Senadores.

    Por compromissos inadiáveis assumidos anteriormente, o Senador Izalci não pôde estar presente e me pediu, de uma forma muito especial, para que eu pudesse dirigir a sessão em homenagem a todos vocês.

    Convido, nesse momento, para compor a Mesa a Sra. Maria Cristina Monteiro, Diretora da Secretaria de Relações Públicas, Publicidade e Marketing do Senado Federal. (Palmas.)

    A Sra. Ana Clarissa Souza Cavalcante, representando o Presidente do Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas e a Secretaria-Geral. (Palmas.)

    A Sra. Ilana Trombka, Diretora-Geral do Senado Federal, profissional de Relações Públicas e minha amiga. (Palmas.)

    O Sr. Antônio Carlos Lago, Presidente do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da 6ª Região. (Palmas.)

    A Sra. Erica Ceolin, Diretora da Secretaria de Comunicação Social do Senado Federal. (Palmas.)

    Convido agora todos para que, em posição de respeito, possamos acompanhar a execução do Hino Nacional, que será executado pela Banda do Batalhão da Polícia do Exército de Brasília, a quem damos as boas-vindas.

(Procede-se à execução do Hino Nacional.)

    O SR. PRESIDENTE (Nelsinho Trad. PSD - MS) – Convido a Sra. Nyedja Gennari para contar, de forma artística, a história do tempo.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 07/12/2019 - Página 36