Fala da Presidência durante a 241ª Sessão Especial, no Senado Federal

Sessão Especial destinada a comemorar os 60 anos da trajetória da área de Relações Públicas do Senado Federal, bem como o Dia Nacional das Relações Públicas.

Autor
Nelsinho Trad (PSD - Partido Social Democrático/MS)
Nome completo: Nelson Trad Filho
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
HOMENAGEM:
  • Sessão Especial destinada a comemorar os 60 anos da trajetória da área de Relações Públicas do Senado Federal, bem como o Dia Nacional das Relações Públicas.
Publicação
Publicação no DSF de 07/12/2019 - Página 40
Assunto
Outros > HOMENAGEM
Indexação
  • SESSÃO ESPECIAL, COMEMORAÇÃO, ORGÃO, SENADO, DIA NACIONAL, RELAÇÕES PUBLICAS.

    O SR. PRESIDENTE (Nelsinho Trad. PSD - MS) – Agradecemos as palavras e o testemunho de vida da Sra. Ilana Trombka, nossa Diretora-Geral, que realmente fez história nesta Casa. Continua fazendo.

    Vamos apenas registrar alguns convidados que se fizeram anunciar ao nosso Cerimonial: Embaixador interino da República do Zimbábue, Sr. Kossan Mupezene; Vice-Chefe do Departamento de Comunicação da Universidade de Brasília, Sra. Delcia Maria de Mattos Vidal; Conselheira do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da 6ª Região, Sra. Maria José dos Santos Oliveira; Conselheira suplente do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da 6ª Região, Sra. Ana Maria Francisca de Souza; Conselheira suplente do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da 6ª Região, Sra. Lisete Rey Carneiro; Coordenadora da Secretaria de Comunicação da Universidade de Brasília, Sra. Jéssica Louza Pereira; Regente da Banda do Batalhão de Polícia do Exército de Brasília, Mestre Sargento Daniel Santos; demais profissionais da área de relações públicas que abrilhantam esta sessão.

    Concedo a palavra à representante do Presidente do Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas, a Secretária-Geral Ana Clarissa Souza Cavalcante.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 07/12/2019 - Página 40