Discurso durante a 29ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Comentário acerca da pandemia do coronavírus, da aprovação de propostas que favorecem a população e a economia do País. Conclamação dos congressistas e dos Presidentes do Senado e da Câmara para a votação de matérias que cortem privilégios, reduzam a desigualdade social, distribuam fundos inativos e promovam as reformas tributária e do pacto federativo.

Autor
Confúcio Moura (MDB - Movimento Democratico Brasileiro/RO)
Nome completo: Confúcio Aires Moura
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
CONGRESSO NACIONAL:
  • Comentário acerca da pandemia do coronavírus, da aprovação de propostas que favorecem a população e a economia do País. Conclamação dos congressistas e dos Presidentes do Senado e da Câmara para a votação de matérias que cortem privilégios, reduzam a desigualdade social, distribuam fundos inativos e promovam as reformas tributária e do pacto federativo.
Assunto
Outros > CONGRESSO NACIONAL
Indexação
  • COMENTARIO, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), APROVAÇÃO, PROPOSTA, FAVORECIMENTO, POPULAÇÃO, ECONOMIA NACIONAL, SOLICITAÇÃO, CONGRESSISTA, PRESIDENTE, SENADO, CAMARA DOS DEPUTADOS, VOTAÇÃO, MATERIA, CORTE, PRIVILEGIO, REDUÇÃO, DESIGUALDADE SOCIAL, DISTRIBUIÇÃO, FUNDO ESPECIAL, REFORMA TRIBUTARIA, REFORMA, PACTO FEDERATIVO.
Texto integral não disponível!