Discurso durante a 30ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Discurso de encerramento do mandato parlamentar de S. Exa., como suplente do Senador Cid Gomes, pelo Estado do Ceará (CE).

Registro sobre a apresentação de Projeto de Lei que cria o Prêmio Nacional Escola Nota Dez, com o objetivo de premiar escolas públicas com melhores resultados de aprendizagem no Ensino Fundamental.

Comentário sobre a atuação parlamentar de S. Exa. acerca do financiamento da cultura, da importância do bem-estar animal, do fortalecimento do ensino à distância, da necessidade de estimular o funcionalismo público, da crise do coronavírus.

Destaque para a emenda apresentada a Projeto de Lei sobre dispensa de receita em papel para compra de medicamentos.

Autor
Prisco Bezerra (PDT - Partido Democrático Trabalhista/CE)
Nome completo: Prisco Rodrigues Bezerra
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
ATIVIDADE POLITICA:
  • Discurso de encerramento do mandato parlamentar de S. Exa., como suplente do Senador Cid Gomes, pelo Estado do Ceará (CE).
EDUCAÇÃO:
  • Registro sobre a apresentação de Projeto de Lei que cria o Prêmio Nacional Escola Nota Dez, com o objetivo de premiar escolas públicas com melhores resultados de aprendizagem no Ensino Fundamental.
ATIVIDADE POLITICA:
  • Comentário sobre a atuação parlamentar de S. Exa. acerca do financiamento da cultura, da importância do bem-estar animal, do fortalecimento do ensino à distância, da necessidade de estimular o funcionalismo público, da crise do coronavírus.
SAUDE:
  • Destaque para a emenda apresentada a Projeto de Lei sobre dispensa de receita em papel para compra de medicamentos.
Assuntos
Outros > ATIVIDADE POLITICA
Outros > EDUCAÇÃO
Outros > SAUDE
Indexação
  • DISCURSO, ENCERRAMENTO, MANDATO PARLAMENTAR, SUPLENTE, SENADOR, CID GOMES, ESTADO DO CEARA (CE), COMENTARIO, ATUAÇÃO, ORADOR, TRABALHO, DISCUSSÃO, PROPOSIÇÃO, ENFASE, EDUCAÇÃO.
  • COMENTARIO, APRESENTAÇÃO, PROJETO DE LEI, CRIAÇÃO, PREMIO, ALUNO, NOTA, EDUCAÇÃO, ESCOLA PUBLICA, ENSINO FUNDAMENTAL.
  • COMENTARIO, ATUAÇÃO PARLAMENTAR, DISCURSO, CULTURA, ANIMAL, SERVIDOR PUBLICO CIVIL, ENSINO A DISTANCIA (EAD), EDUCAÇÃO, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19).
  • COMENTARIO, EMENDA, PROJETO DE LEI, DISPENSA, RECEITA, PAPEL, MEDICAMENTOS, FARMACIA.
Texto integral não disponível!