Discurso durante a 39ª Sessão para Comparecimento de Autoridade, no Senado Federal

Comentário acerca da pandemia do coronavírus. Crítica ao Governo Bolsonaro por incluir a crise política no cenário de crise de saúde pública, econômica e social. Análise das necessidades do País por empregos, salários e distribuição de renda. Comentário sobre as disputas e desarmonia entre o ex-Ministro Sergio Moro e o Presidente Jair Bolsonaro.

Conclamação aos trabalhadores para a defesa dos seus direitos por ocasião do Dia do Trabalhador. Elogio ao Partido dos Trabalhadores.

Autor
Paulo Rocha (PT - Partido dos Trabalhadores/PA)
Nome completo: Paulo Roberto Galvão da Rocha
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
GOVERNO FEDERAL:
  • Comentário acerca da pandemia do coronavírus. Crítica ao Governo Bolsonaro por incluir a crise política no cenário de crise de saúde pública, econômica e social. Análise das necessidades do País por empregos, salários e distribuição de renda. Comentário sobre as disputas e desarmonia entre o ex-Ministro Sergio Moro e o Presidente Jair Bolsonaro.
TRABALHO:
  • Conclamação aos trabalhadores para a defesa dos seus direitos por ocasião do Dia do Trabalhador. Elogio ao Partido dos Trabalhadores.
Assuntos
Outros > GOVERNO FEDERAL
Outros > TRABALHO
Indexação
  • COMENTARIO, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), CRITICA, GOVERNO FEDERAL, INCLUSÃO, CRISE, POLITICA, SITUAÇÃO, SAUDE, ECONOMIA, POLITICA SOCIAL, NECESSIDADE, EMPREGO, SALARIO, DISTRIBUIÇÃO DE RENDA, REGISTRO, DISPUTA, SERGIO MORO, EX MINISTRO, JUSTIÇA, SEGURANÇA PUBLICA, JAIR BOLSONARO, PRESIDENTE DA REPUBLICA, OBJETIVO, REGIME, AUTORITARISMO, CONCLAMAÇÃO, TRABALHADOR, DEFESA, DIREITOS, PERIODO, DIA INTERNACIONAL, TRABALHO, ELOGIO, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT).
Texto integral não disponível!