Discurso durante a 39ª Sessão para Comparecimento de Autoridade, no Senado Federal

Críticas ao Presidente Jair Bolsonaro por não possuir condições de liderar o País contra a calamidade, posicionar-se contra o isolamento social, aumentando o risco de morte das pessoas em razão da ausência de vacina e cura para a doença, e prática de crime contra a vida e a democracia. Comparação a outros países, em que líderes mudaram de opinião frente aos índices de mortalidade e excesso de pacientes para a estrutura hospitalar disponível. Defesa da quarentena e do uso de máscara.

Autor
Rogério Carvalho (PT - Partido dos Trabalhadores/SE)
Nome completo: Rogério Carvalho Santos
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
CALAMIDADE:
  • Críticas ao Presidente Jair Bolsonaro por não possuir condições de liderar o País contra a calamidade, posicionar-se contra o isolamento social, aumentando o risco de morte das pessoas em razão da ausência de vacina e cura para a doença, e prática de crime contra a vida e a democracia. Comparação a outros países, em que líderes mudaram de opinião frente aos índices de mortalidade e excesso de pacientes para a estrutura hospitalar disponível. Defesa da quarentena e do uso de máscara.
Assunto
Outros > CALAMIDADE
Indexação
  • COMENTARIO, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), CRITICA, JAIR BOLSONARO, PRESIDENTE DA REPUBLICA, AUSENCIA, LIDERANÇA, COMBATE, CALAMIDADE PUBLICA, POSIÇÃO, CONTRADIÇÃO, ISOLAMENTO, PERIODO, INEXISTENCIA, VACINA, DOENÇA, CRIME, VITIMA, VIDA, DEMOCRACIA, COMPARAÇÃO, GRUPO, PAIS ESTRANGEIRO, ADAPTAÇÃO, MOTIVO, QUANTIDADE, MORTE, PACIENTE, HOSPITAL, DEFESA, AFASTAMENTO, UTILIZAÇÃO, EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI).
Texto integral não disponível!