Discurso durante a 39ª Sessão para Comparecimento de Autoridade, no Senado Federal

Elogio à aprovação da Medida Provisória nº 907, de 2020, matéria relatada por S. Exa. no Senado, que transforma a Embratur em Agência de Promoção Internacional. Análise acerca da ampliação de recursos financeiros em favor do turismo no Brasil, país dotado de muitas e variadas belezas. Explicação pela não aprovação momentânea de emenda referente à cobrança do Ecad a hotéis de turismo.

Autor
Luis Carlos Heinze (PP - Partido Progressista/RS)
Nome completo: Luis Carlos Heinze
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
TURISMO:
  • Elogio à aprovação da Medida Provisória nº 907, de 2020, matéria relatada por S. Exa. no Senado, que transforma a Embratur em Agência de Promoção Internacional. Análise acerca da ampliação de recursos financeiros em favor do turismo no Brasil, país dotado de muitas e variadas belezas. Explicação pela não aprovação momentânea de emenda referente à cobrança do Ecad a hotéis de turismo.
Assunto
Outros > TURISMO
Indexação
  • ELOGIO, APROVAÇÃO, MEDIDA PROVISORIA (MPV), ORADOR, RELATOR, SENADO, ASSUNTO, TRANSFORMAÇÃO, INSTITUTO BRASILEIRO DO TURISMO (EMBRATUR), AGENCIA, ANALISE, AUMENTO, RECURSOS FINANCEIROS, BENEFICIO, TURISMO, BRASIL, QUANTIDADE, PATRIMONIO TURISTICO, EXPLICAÇÃO PESSOAL, AUSENCIA, CARATER PROVISORIO, EMENDA, REFERENCIA, COBRANÇA, ESCRITORIO CENTRAL DE ARRECADAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO (ECAD), HOTEL.
Texto integral não disponível!