Explicação pessoal durante a 39ª Sessão para Comparecimento de Autoridade, no Senado Federal

Sessão destinada a receber, por meio de videoconferência, o Ministro de Estado da Saúde, Sr. Nelson Teich, para que apresente esclarecimentos sobre as providências a serem tomadas para socorrer Estados e Municípios no combate à Covid-19.

Autor
Weverton (PDT - Partido Democrático Trabalhista/MA)
Nome completo: Weverton Rocha Marques de Sousa
Casa
Senado Federal
Tipo
Explicação pessoal
Resumo por assunto
SAUDE:
  • Sessão destinada a receber, por meio de videoconferência, o Ministro de Estado da Saúde, Sr. Nelson Teich, para que apresente esclarecimentos sobre as providências a serem tomadas para socorrer Estados e Municípios no combate à Covid-19.
Publicação
Publicação no DSF de 30/04/2020 - Página 48
Assunto
Outros > SAUDE
Indexação
  • SESSÃO, COMPARECIMENTO, MINISTRO DE ESTADO, MINISTERIO DA SAUDE (MS), ESCLARECIMENTOS, INFORMAÇÕES, PROVIDENCIA, COMBATE, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), SAUDE PUBLICA, ESTADOS, MUNICIPIOS.

    O SR. WEVERTON (Bloco Parlamentar Senado Independente/PDT - MA. Para explicação pessoal.) – Art. 14. É porque eu fui citado duas vezes pelo meu colega de Estado. É só para falar que não são os 20 leitos do Hospital Universitário. São do HCI. É do HCI, Senador Roberto Rocha, que o Senador Weverton falou, e registra novamente para o Sr. Ministro: foram enviados para o Governo do Estado do Maranhão 20 leitos para o HCI e, infelizmente, esses 20 leitos não chegaram com respiradores, ou seja, não servem para os pacientes do Covid-19.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 30/04/2020 - Página 48