Discurso durante a 42ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Comentário acerca da educação no País, dos desdobramentos de professores e escolas para a disponibilização de aulas na internet e integração do ensino. Comentário sobre redes de internet e torres de transmissão de propriedade exclusiva, que deveriam constituir direito da coletividade. Registro sobre a existência de fundos de recursos financeiros federais não utilizados, que poderiam ser empregados na atenuação do problema.

Autor
Confúcio Moura (MDB - Movimento Democratico Brasileiro/RO)
Nome completo: Confúcio Aires Moura
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
EDUCAÇÃO:
  • Comentário acerca da educação no País, dos desdobramentos de professores e escolas para a disponibilização de aulas na internet e integração do ensino. Comentário sobre redes de internet e torres de transmissão de propriedade exclusiva, que deveriam constituir direito da coletividade. Registro sobre a existência de fundos de recursos financeiros federais não utilizados, que poderiam ser empregados na atenuação do problema.
Assunto
Outros > EDUCAÇÃO
Indexação
  • COMENTARIO, EDUCAÇÃO, PAIS, ATUAÇÃO, PROFESSOR, ESTABELECIMENTO DE ENSINO, DISPONIBILIDADE, AULA, INTERNET, FAVORECIMENTO, INTEGRAÇÃO, ENSINO.
  • CRITICA, REDE DE TELEINFORMATICA, TORRE, TRANSMISSÃO, PROPRIEDADE, EXCLUSIVIDADE, CONTRADIÇÃO, DIREITO COLETIVO, REGISTRO, EXISTENCIA, FUNDOS, RECURSOS FINANCEIROS, UNIÃO, AUSENCIA, UTILIZAÇÃO, POSSIBILIDADE, COMBATE, PROBLEMA.
Texto integral não disponível!