Discurso durante a Sessão Deliberativa Remota (CN), no Congresso Nacional

Registro sobre a apresentação do Projeto de Resolução nº 17, de 2020, que prevê a reavaliação dos gastos do Senado frente à pandemia do coronavírus. Comentário acerca da necessidade de rever gastos excessivos com servidores, aposentados, pensionistas, comissionados e terceirizados, comparados com a realidade dos brasileiros. Defesa da adoção de medidas semelhantes pela Câmara dos Deputados, Tribunais Superiores e órgãos do Poder Executivo.

Autor
Lasier Martins (PODEMOS - Podemos/RS)
Nome completo: Lasier Costa Martins
Casa
Congresso Nacional
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SENADO:
  • Registro sobre a apresentação do Projeto de Resolução nº 17, de 2020, que prevê a reavaliação dos gastos do Senado frente à pandemia do coronavírus. Comentário acerca da necessidade de rever gastos excessivos com servidores, aposentados, pensionistas, comissionados e terceirizados, comparados com a realidade dos brasileiros. Defesa da adoção de medidas semelhantes pela Câmara dos Deputados, Tribunais Superiores e órgãos do Poder Executivo.
Assunto
Outros > SENADO
Matérias referenciadas
Indexação
  • REGISTRO, APRESENTAÇÃO, PROJETO DE RESOLUÇÃO, ASSUNTO, ANALISE, GASTOS PUBLICOS, SENADO, PERIODO, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), COMENTARIO, NECESSIDADE, REVISÃO, DESPESA, SERVIDOR PUBLICO CIVIL, APOSENTADO, PENSIONISTA, FUNCIONARIO PUBLICO, COMISSIONAMENTO, EMPREGADO, TERCEIRIZAÇÃO, COMPARAÇÃO, REALIDADE, BRASILEIROS, FALENCIA, EMPRESA, FOME, DIVIDA, POSSIBILIDADE, RETORNO, CRIME, DEFESA, ATUAÇÃO, CAMARA DOS DEPUTADOS, TRIBUNAIS SUPERIORES, ORGÃOS, EXECUTIVO.
Texto integral não disponível!