Discurso durante a 43ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Considerações acerca dos efeitos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) sobre o setor do turismo, aviação civil e sobre os contratos de concessão de uso de aeroportos e parques.

Considerações sobre as Medidas Provisórias nºs 907, de 2019, e 948, de 2020, que dispõem, respectivamente, sobre a criação da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo - Embratur e sobre o cancelamento de serviços, de reservas e de eventos dos setores de turismo e cultura em razão da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus (Covid-19).

Autor
Wellington Fagundes (PL - Partido Liberal/MT)
Nome completo: Wellington Antonio Fagundes
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
TURISMO:
  • Considerações acerca dos efeitos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) sobre o setor do turismo, aviação civil e sobre os contratos de concessão de uso de aeroportos e parques.
TURISMO:
  • Considerações sobre as Medidas Provisórias nºs 907, de 2019, e 948, de 2020, que dispõem, respectivamente, sobre a criação da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo - Embratur e sobre o cancelamento de serviços, de reservas e de eventos dos setores de turismo e cultura em razão da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus (Covid-19).
Assunto
Outros > TURISMO
Matérias referenciadas
Indexação
  • REGISTRO, EFEITO, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), TURISMO, COMENTARIO, FECHAMENTO, HOTEL, ESTADO DO RIO DE JANEIRO (RJ), PREJUIZO, AVIAÇÃO CIVIL, DEFESA, PROGRAMA DE URGENCIA, ABERTURA DE CREDITO, REVISÃO, CONTRATO, CONCESSÃO DE USO, AEROPORTO, PARQUE.
  • OBSERVAÇÃO, MEDIDA PROVISORIA (MPV), AUTONOMIA, INSTITUTO BRASILEIRO DO TURISMO (EMBRATUR), FONTE, RECURSOS FINANCEIROS, FUNDO GERAL DE TURISMO (FUNGETUR).
Texto integral não disponível!