Discurso durante a 46ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Comentário acerca do dia nacional do combate à violência sexual contra crianças e adolescentes, 18 de maio. Registro sobre o crescimento do número de ocorrências durante a pandemia do coronavírus, normalmente nos ambientes de moradia das vítimas, e de subnotificações. Indignação com a imagem internacional do Brasil como país exportador de mulheres. Defesa da melhoria na educação e da erradicação da pobreza.

Autor
Confúcio Moura (MDB - Movimento Democratico Brasileiro/RO)
Nome completo: Confúcio Aires Moura
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
DIREITOS HUMANOS E MINORIAS:
  • Comentário acerca do dia nacional do combate à violência sexual contra crianças e adolescentes, 18 de maio. Registro sobre o crescimento do número de ocorrências durante a pandemia do coronavírus, normalmente nos ambientes de moradia das vítimas, e de subnotificações. Indignação com a imagem internacional do Brasil como país exportador de mulheres. Defesa da melhoria na educação e da erradicação da pobreza.
Assunto
Outros > DIREITOS HUMANOS E MINORIAS
Indexação
  • COMENTARIO, DIA NACIONAL, COMBATE, ABUSO SEXUAL, CRIANÇA, ADOLESCENTE, REGISTRO, CRESCIMENTO, NUMERO, ASSEDIO SEXUAL, PERIODO, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), LOCAL, RESIDENCIA, VITIMA, CARENCIA, DENUNCIA, MOTIVO, AMEAÇA, REPUDIO, ORADOR, PROFISSÃO, MEDICO, SITUAÇÃO, BRASIL, CRITICA, AMBITO INTERNACIONAL, DEFESA, MELHORIA, EDUCAÇÃO, ERRADICAÇÃO, POBREZA.
Texto integral não disponível!