Discurso durante a 46ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Manifestação contrária à implantação de regime militar no Brasil, e defesa da democracia. Crítica a atitudes dos Poderes contra a livre expressão pacífica das pessoas, como o caso da prisão de manifestantes próximos a residência de ministro do Supremo Tribunal Federal.

Crítica à ausência de inserção em pauta para votação do projeto que amplia a pena de crimes contra a Administração Pública e de propostas que destinam os recursos dos fundos eleitoral e partidário em favor da saúde e do combate ao coronavírus.

Autor
Eduardo Girão (PODEMOS - Podemos/CE)
Nome completo: Luis Eduardo Grangeiro Girão
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
ATIVIDADE POLITICA:
  • Manifestação contrária à implantação de regime militar no Brasil, e defesa da democracia. Crítica a atitudes dos Poderes contra a livre expressão pacífica das pessoas, como o caso da prisão de manifestantes próximos a residência de ministro do Supremo Tribunal Federal.
SENADO:
  • Crítica à ausência de inserção em pauta para votação do projeto que amplia a pena de crimes contra a Administração Pública e de propostas que destinam os recursos dos fundos eleitoral e partidário em favor da saúde e do combate ao coronavírus.
Assuntos
Outros > ATIVIDADE POLITICA
Outros > SENADO
Indexação
  • DEFESA, DEMOCRACIA, DESAPROVAÇÃO, DITADURA, REGIME MILITAR, CRITICA, REPRESSÃO, MANIFESTAÇÃO, PUBLICO, ENFASE, PRISÃO, PESSOAS, PROXIMIDADE, RESIDENCIA, MINISTRO, SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF), AUSENCIA, PAUTA, PROJETO DE LEI, AUTORIA, ORADOR, ASSUNTO, AUMENTO, PENA, CRIME CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PUBLICA, PROPOSTA, DESTINAÇÃO, RECURSOS FINANCEIROS, FUNDO ELEITORAL, FUNDO PARTIDARIO, BENEFICIO, SAUDE, COMBATE, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), VOTAÇÃO, INTERNET, PREJUIZO, PARTICIPAÇÃO, POPULAÇÃO.
Texto integral não disponível!