Discurso no Senado Federal

Comentário sobre a atuação do Governo Federal e do Congresso Nacional no combate da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Registro sobre a importância da retomada do setor da construção civil, incluído pelo Governo Federal na lista de atividades econômicas essenciais..

Destaque para as obras do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), no âmbito das obras públicas, para exemplificar o prejuízo decorrente da divergência de normatização. Pedido ao Governador do Piauí e ao Prefeito de Teresina para que incluam a construção civil na lista de atividades essenciais.

Autor
Elmano Férrer (PODEMOS - Podemos/PI)
Nome completo: Elmano Férrer de Almeida
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
ECONOMIA:
  • Comentário sobre a atuação do Governo Federal e do Congresso Nacional no combate da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Registro sobre a importância da retomada do setor da construção civil, incluído pelo Governo Federal na lista de atividades econômicas essenciais..
TRANSPORTE:
  • Destaque para as obras do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), no âmbito das obras públicas, para exemplificar o prejuízo decorrente da divergência de normatização. Pedido ao Governador do Piauí e ao Prefeito de Teresina para que incluam a construção civil na lista de atividades essenciais.
Assuntos
Outros > ECONOMIA
Outros > TRANSPORTE
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, GOVERNO ESTADUAL, ESTADO DO PIAUI (PI), ANALISE, INCLUSÃO, SETOR, CONSTRUÇÃO CIVIL, RELAÇÃO, ATIVIDADE ESSENCIAL, ECONOMIA, DESENVOLVIMENTO REGIONAL.
Texto integral não disponível!