Discurso durante a 48ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Elogio ao partido político Podemos, no Estado do Ceará, por apresentar recurso judicial, com pedido de liminar, para que os cearenses tenham direito de receber nos hospitais públicos, na primeira fase de tratamento, o remédio cloroquina, ministrado nos hospitais particulares. Crítica ao uso no Sistema Único de Saúde (SUS) apenas no terceiro estágio da doença. Registro sobre o uso do remédio por diversas autoridades médicas do País, em conjunto com outros medicamentos, e do resultado positivo em diversos países do mundo.

Autor
Eduardo Girão (PODEMOS - Podemos/CE)
Nome completo: Luis Eduardo Grangeiro Girão
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SAUDE:
  • Elogio ao partido político Podemos, no Estado do Ceará, por apresentar recurso judicial, com pedido de liminar, para que os cearenses tenham direito de receber nos hospitais públicos, na primeira fase de tratamento, o remédio cloroquina, ministrado nos hospitais particulares. Crítica ao uso no Sistema Único de Saúde (SUS) apenas no terceiro estágio da doença. Registro sobre o uso do remédio por diversas autoridades médicas do País, em conjunto com outros medicamentos, e do resultado positivo em diversos países do mundo.
Assunto
Outros > SAUDE
Indexação
  • ELOGIO, PARTIDO POLITICO, PODEMOS (PODE), LOCAL, ESTADO DO CEARA (CE), APRESENTAÇÃO, LIMINAR, DIREITO, PESSOAS, ENTE FEDERADO, UTILIZAÇÃO, MEDICAMENTOS, PRIMEIRO TURNO, TRATAMENTO DE SAUDE, HOSPITAL, PODER PUBLICO, COMPARAÇÃO, CASA DE SAUDE, DIREITO PRIVADO, CRITICA, SISTEMA UNICO DE SAUDE (SUS), APLICAÇÃO, ESTAGIO, POSTERIORIDADE, DOENÇA, REGISTRO, CONSUMO, SUBSTANCIA MEDICINAL, GRUPO, MEDICO, AUTORIDADE, MEDICINA, FAVORECIMENTO, COMBATE, PROBLEMA, MUNDO.
Texto integral não disponível!