Discurso durante a 49ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Análise sobre as crises sanitária, econômica, social, política e moral pelas quais passa o País em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Comentário sobre a divulgação do vídeo da reunião ministerial ocorrida em 22 de abril de 2020.

Comentário acerca da interferência do Poder Judiciário na atuação dos outros Poderes Constitucionais. Defesa da CPI da Lava-Toga e do impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Autor
Eduardo Girão (PODEMOS - Podemos/CE)
Nome completo: Luis Eduardo Grangeiro Girão
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
ADMINISTRAÇÃO PUBLICA:
  • Análise sobre as crises sanitária, econômica, social, política e moral pelas quais passa o País em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Comentário sobre a divulgação do vídeo da reunião ministerial ocorrida em 22 de abril de 2020.
PODER JUDICIARIO:
  • Comentário acerca da interferência do Poder Judiciário na atuação dos outros Poderes Constitucionais. Defesa da CPI da Lava-Toga e do impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
Assuntos
Outros > ADMINISTRAÇÃO PUBLICA
Outros > PODER JUDICIARIO
Indexação
  • ANALISE, CRISE, NATUREZA ECONOMICA, NATUREZA SOCIAL, SAUDE, POLITICA, COMENTARIO, REUNIÃO, MINISTRO DE ESTADO, PRESIDENTE DA REPUBLICA.
  • CRITICA, ATUAÇÃO, SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF), JUDICIARIO, INTERFERENCIA, EXECUTIVO, LEGISLATIVO, ABORTO, NOMEAÇÃO, DIRETOR GERAL, POLICIA FEDERAL, DEFESA, COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), INVESTIGAÇÃO, TRIBUNAIS SUPERIORES, IMPEACHMENT, MINISTRO.
Texto integral não disponível!