Discurso durante a 54ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Crítica à atuação da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre o uso do medicamento cloroquina para tratamento do novo coronavírus (Covid-19) e por considerar o aborto uma atividade essencial para o momento de pandemia da Covid-19. Comentário sobre a dificuldade de pessoas do Estado do Ceará acessarem o medicamento cloroquina.

Autor
Eduardo Girão (PODEMOS - Podemos/CE)
Nome completo: Luis Eduardo Grangeiro Girão
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SAUDE:
  • Crítica à atuação da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre o uso do medicamento cloroquina para tratamento do novo coronavírus (Covid-19) e por considerar o aborto uma atividade essencial para o momento de pandemia da Covid-19. Comentário sobre a dificuldade de pessoas do Estado do Ceará acessarem o medicamento cloroquina.
Assunto
Outros > SAUDE
Indexação
  • COMENTARIO, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), CRITICA, IDEOLOGIA, ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAUDE (OMS), INFORMAÇÃO, AUMENTO, MORTE, UTILIZAÇÃO, MEDICAMENTOS, MALARIA, ABORTO, ATIVIDADE ESSENCIAL, REGISTRO, PRESIDENTE, ORGÃO, OCUPAÇÃO, CARGO, MINISTRO, SAUDE, PAIS ESTRANGEIRO, ETIOPIA, OCULTAÇÃO, EPIDEMIA, COLERA, PAIS, REPUDIO, INDISPONIBILIDADE, PRODUTO FARMACEUTICO, PESSOAS, CARENCIA, ENFASE, ESTADO DO CEARA (CE), COMPARAÇÃO, CONSUMO, AUTORIDADE, MEDICO, POPULAÇÃO, RIQUEZAS.
Texto integral não disponível!