Discurso durante a 57ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Comentário acerca da importância da inovação e da ciência para o enfrentamento dos efeitos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) na economia e na saúde pública. Elogio à qualidade dos projetos de inovação para enfrentamento do coronavírus. Apoio ao Projeto de Lei Complementar nº 146, de 2019, que estimula a criação de startups.

Autor
Izalci Lucas (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/DF)
Nome completo: Izalci Lucas Ferreira
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
CIENCIA E TECNOLOGIA:
  • Comentário acerca da importância da inovação e da ciência para o enfrentamento dos efeitos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) na economia e na saúde pública. Elogio à qualidade dos projetos de inovação para enfrentamento do coronavírus. Apoio ao Projeto de Lei Complementar nº 146, de 2019, que estimula a criação de startups.
Assunto
Outros > CIENCIA E TECNOLOGIA
Matérias referenciadas
Indexação
  • COMENTARIO, IMPORTANCIA, INOVAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA, COMBATE, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), BENEFICIO, ECONOMIA NACIONAL, SAUDE PUBLICA, ELOGIO, QUALIDADE, PROJETO, INDUSTRIA, DESINFECÇÃO, TRANSPORTE COLETIVO, TESTE, CONTAMINAÇÃO, CONTROLE, DOENÇA, MEDICINA, PSICOLOGIA, INTERNET, CAPACIDADE, BRASIL, APOIO, PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR (PLP), INCENTIVO, CRIAÇÃO, START-UP, SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL (SENAI).
Texto integral não disponível!