Discurso durante a 65ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Registro sobre o posicionamento de independência na atuação de S. Exa. durante as votações de matérias de interesse do governo federal e no envio de recursos financeiros para o Estado do Ceará. Comentário sobre a cooperação entre o governo do Estado do Ceará e o Ministério da Saúde no combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Autor
Eduardo Girão (PODEMOS - Podemos/CE)
Nome completo: Luis Eduardo Grangeiro Girão
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SAUDE:
  • Registro sobre o posicionamento de independência na atuação de S. Exa. durante as votações de matérias de interesse do governo federal e no envio de recursos financeiros para o Estado do Ceará. Comentário sobre a cooperação entre o governo do Estado do Ceará e o Ministério da Saúde no combate ao novo coronavírus (Covid-19).
Assunto
Outros > SAUDE
Indexação
  • REGISTRO, INDEPENDENCIA, ORADOR, GOVERNO, JAIR BOLSONARO, GOVERNO ESTADUAL, GESTÃO, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), ATUAÇÃO PARLAMENTAR, MINISTERIO DA SAUDE (MS), OBTENÇÃO, AUXILIO, POPULAÇÃO, AGRADECIMENTO, GOVERNO FEDERAL, FORNECIMENTO, MATERIAL HOSPITALAR, GRUPO, MUNICIPIOS, ESTADO DO CEARA (CE), PROBLEMA, AQUISIÇÃO, CONSORCIO, REGIÃO NORDESTE, EMPRESA, VENDA, PRODUTO, VINCULAÇÃO, DROGA, INVESTIGAÇÃO POLICIAL.
Texto integral não disponível!