Discurso durante a 72ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Considerações sobre o desmatamento e o aumento do número de queimadas na Região Amazônica, fatores que têm contribuído para prejudicar a imagem do Brasil no exterior, em especial as exportações

Considerações sobre a importância da regularização fundiária para a preservação do meio ambiente, e defesa do respeito às terras indígenas.

Autor
Confúcio Moura (MDB - Movimento Democratico Brasileiro/RO)
Nome completo: Confúcio Aires Moura
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
MEIO AMBIENTE:
  • Considerações sobre o desmatamento e o aumento do número de queimadas na Região Amazônica, fatores que têm contribuído para prejudicar a imagem do Brasil no exterior, em especial as exportações
POLITICA FUNDIARIA:
  • Considerações sobre a importância da regularização fundiária para a preservação do meio ambiente, e defesa do respeito às terras indígenas.
Assuntos
Outros > MEIO AMBIENTE
Outros > POLITICA FUNDIARIA
Indexação
  • REGISTRO, DESMATAMENTO, AUMENTO, QUEIMADA, REGIÃO AMAZONICA, PREJUIZO, BRASIL, AMBITO INTERNACIONAL, COMENTARIO, IMPORTANCIA, REGIÃO, EXPORTAÇÃO, AGRONEGOCIO, PREOCUPAÇÃO, RESTRIÇÃO, COMERCIO, PAIS ESTRANGEIRO.
  • REGISTRO, IMPORTANCIA, REGULARIZAÇÃO, POLITICA FUNDIARIA, EMISSÃO, DOCUMENTAÇÃO, CONTENÇÃO, DESMATAMENTO, REGIÃO AMAZONICA, ENFASE, ESTADO DE RONDONIA (RO), DEFESA, RESPEITO, TERRAS INDIGENAS.
Texto integral não disponível!