Discurso durante a 71ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Comentário acerca da relevância do setor da agricultura para a economia nacional e a balança comercial. Elogio à ministra do Ministério da Agricultura, Tereza Cristina, e ao Governo Federal pela entrada em vigor do novo Plano Safra e pela liberação de recursos financeiros para financiamento da produção agropecuária, recursos que propiciam a quebra de recordes de produção e a obtenção das tecnologias mais avançadas do mundo.

Autor
Elmano Férrer (PODEMOS - Podemos/PI)
Nome completo: Elmano Férrer de Almeida
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
AGRICULTURA PECUARIA E ABASTECIMENTO:
  • Comentário acerca da relevância do setor da agricultura para a economia nacional e a balança comercial. Elogio à ministra do Ministério da Agricultura, Tereza Cristina, e ao Governo Federal pela entrada em vigor do novo Plano Safra e pela liberação de recursos financeiros para financiamento da produção agropecuária, recursos que propiciam a quebra de recordes de produção e a obtenção das tecnologias mais avançadas do mundo.
Assunto
Outros > AGRICULTURA PECUARIA E ABASTECIMENTO
Indexação
  • COMENTARIO, RELEVANCIA, AGRICULTURA, ECONOMIA NACIONAL, BALANÇA COMERCIAL, ELOGIO, TEREZA CRISTINA GROSSI, MINISTRO DE ESTADO, GOVERNO FEDERAL, VIGENCIA, PLANO, SAFRA, LIBERAÇÃO, RECURSOS ECONOMICOS, FINANCIAMENTO AGRICOLA, BENEFICIO, AUMENTO, PRODUÇÃO, TECNOLOGIA AGRONOMICA.
Texto integral não disponível!