Discurso durante a 73ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Considerações sobre a necessidade de políticas públicas que favoreçam o produtor rural, e críticas à redução do preço do litro de leite pago a produtores no Estado de Rondônia (RO).

Comentário acerca da Lei nº 12.669, de 2012, que dispõe sobre a obrigatoriedade de empresas de beneficiamento e comércio de laticínios informarem ao produtor de leite o valor pago até o dia 25 do mês anterior à entrega.

Autor
Acir Gurgacz (PDT - Partido Democrático Trabalhista/RO)
Nome completo: Acir Marcos Gurgacz
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
AGRICULTURA PECUARIA E ABASTECIMENTO:
  • Considerações sobre a necessidade de políticas públicas que favoreçam o produtor rural, e críticas à redução do preço do litro de leite pago a produtores no Estado de Rondônia (RO).
AGRICULTURA PECUARIA E ABASTECIMENTO:
  • Comentário acerca da Lei nº 12.669, de 2012, que dispõe sobre a obrigatoriedade de empresas de beneficiamento e comércio de laticínios informarem ao produtor de leite o valor pago até o dia 25 do mês anterior à entrega.
Assunto
Outros > AGRICULTURA PECUARIA E ABASTECIMENTO
Indexação
  • DEFESA, PRODUTOR RURAL, AGRICULTURA FAMILIAR, QUALIDADE DE VIDA, SETOR URBANO, TRABALHO, LUCRO, COMENTARIO, DIFICULDADE, CLIMA, CHUVA, PRAGA, CRISE, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), NECESSIDADE, POLITICAS PUBLICAS, PRODUTOR, CRITICA, PREÇO, LATICINIO, ESTADO DE RONDONIA (RO), APROVAÇÃO, LEI FEDERAL, EXPOSIÇÃO, AUMENTO, PRODUÇÃO, LEITE, ESTABELECIMENTO, POLITICA DE PREÇOS.
Texto integral não disponível!