Discurso durante a 67ª Sessão de Debates Temáticos, no Senado Federal

Defesa do aumento do teto do Programa Nacional de Apoio as Microempresas e Empresas de Pequeno Porte – PRONAMPE, crédito emergencial para micro e pequenas empresas. Apelo para que o governo aumento a linha de crédito do Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas (Fampe) e as linhas de crédito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Defesa de que os recursos parados nos fundos e nas reservas de capital passem a circular na economia brasileira.

Defesa da ampliação do auxílio emergencial e da sua manutenção como uma política de Estado, programa permanente de renda mínima.

Autor
Acir Gurgacz (PDT - Partido Democrático Trabalhista/RO)
Nome completo: Acir Marcos Gurgacz
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
ECONOMIA:
  • Defesa do aumento do teto do Programa Nacional de Apoio as Microempresas e Empresas de Pequeno Porte – PRONAMPE, crédito emergencial para micro e pequenas empresas. Apelo para que o governo aumento a linha de crédito do Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas (Fampe) e as linhas de crédito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Defesa de que os recursos parados nos fundos e nas reservas de capital passem a circular na economia brasileira.
POLITICA SOCIAL:
  • Defesa da ampliação do auxílio emergencial e da sua manutenção como uma política de Estado, programa permanente de renda mínima.
Assuntos
Outros > ECONOMIA
Outros > POLITICA SOCIAL
Indexação
  • DEFESA, RECURSOS FINANCEIROS, EMPRESTIMO, OPERAÇÃO FINANCEIRA, EMERGENCIA, PROGRAMA NACIONAL, APOIO, MICROEMPRESA, PEQUENA EMPRESA, CORRELAÇÃO, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), AUMENTO, FUNDO FINANCEIRO, AVAL, BANCO NACIONAL DO DESENVOLVIMENTO ECONOMICO E SOCIAL (BNDES), UTILIZAÇÃO, FUNDOS PUBLICOS, RESERVA DE CAPITAL, ECONOMIA.
  • DEFESA, AMPLIAÇÃO, MANUTENÇÃO, AUXILIO, EMERGENCIA, POLITICA, ESTADO.
Texto integral não disponível!