Discurso durante a 75ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Celebração de um ano da criação do grupo Muda Senado, Muda Brasil, que busca dar visibilidade a temas de interesse da sociedade merecedores de deliberação pelo Senado. Comentário acerca da história, da composição e das frustrações do grupo com a ausência de decisões sobre questões como fim do foro privilegiado, prisão em segunda instância, instalação da CPI da Lava Toga e impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Autor
Eduardo Girão (PODEMOS - Podemos/CE)
Nome completo: Luis Eduardo Grangeiro Girão
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SENADO:
  • Celebração de um ano da criação do grupo Muda Senado, Muda Brasil, que busca dar visibilidade a temas de interesse da sociedade merecedores de deliberação pelo Senado. Comentário acerca da história, da composição e das frustrações do grupo com a ausência de decisões sobre questões como fim do foro privilegiado, prisão em segunda instância, instalação da CPI da Lava Toga e impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Assunto
Outros > SENADO
Indexação
  • CELEBRAÇÃO, ANIVERSARIO, CRIAÇÃO, GRUPO, SENADO, OBJETIVO, RELEVANCIA, MATERIA, INTERESSE NACIONAL, COMENTARIO, HISTORIA, COMPOSIÇÃO, LUTA, BANCADA, ENFASE, DELIBERAÇÃO, FORO, PRERROGATIVA DE FUNÇÃO, PRISÃO, SEGUNDA INSTANCIA, INSTALAÇÃO, COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), LAVA-TOGA, IMPEACHMENT, MEMBROS, SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF), SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA (STJ).
Texto integral não disponível!