Discurso durante a 76ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Crítica ao julgamento do procurador da República Deltan Dallagnol no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), que pode resultar em seu afastamento da Operação Lava Jato. Entendimento acerca da suspeição do relator do processo, em razão de ter sido reconduzido ao cargo de membro do Conselho por ex-presidente do Senado, réu na Lava Jato. Comentário acerca da intenção de autoridades de acabar com a operação de combate à corrupção.

Autor
Eduardo Girão (PODEMOS - Podemos/CE)
Nome completo: Luis Eduardo Grangeiro Girão
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
CRIMES CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PUBLICA E IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA:
  • Crítica ao julgamento do procurador da República Deltan Dallagnol no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), que pode resultar em seu afastamento da Operação Lava Jato. Entendimento acerca da suspeição do relator do processo, em razão de ter sido reconduzido ao cargo de membro do Conselho por ex-presidente do Senado, réu na Lava Jato. Comentário acerca da intenção de autoridades de acabar com a operação de combate à corrupção.
Assunto
Outros > CRIMES CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PUBLICA E IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA
Indexação
  • CRITICA, JULGAMENTO, PROCURADOR DA REPUBLICA, CONSELHO NACIONAL DO MINISTERIO PUBLICO (CNMP), OBJETIVO, AFASTAMENTO, OPERAÇÃO LAVA JATO, ENTENDIMENTO, SUSPEIÇÃO, RELATOR, PROCESSO DISCIPLINAR, MOTIVO, RECONDUÇÃO, CARGO, DECISÃO, EX PRESIDENTE, SENADO, REU, OPERAÇÃO, COMENTARIO, VONTADE, GRUPO, AUTORIDADE, ENCERRAMENTO, ATUAÇÃO, COMBATE, CORRUPÇÃO.
Texto integral não disponível!