Fala da Presidência durante a 76ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Leitura de requerimento do Senador Rodrigo Cunha para inserção em ata de voto de pesar pelo falecimento do professor, advogado e administrador de empresas Rogério Auto Teófilo, em Maceió, Estado de Alagoas, e apresentação de condolências à família.

Autor
Davi Alcolumbre (DEM - Democratas/AP)
Nome completo: David Samuel Alcolumbre Tobelem
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
HOMENAGEM:
  • Leitura de requerimento do Senador Rodrigo Cunha para inserção em ata de voto de pesar pelo falecimento do professor, advogado e administrador de empresas Rogério Auto Teófilo, em Maceió, Estado de Alagoas, e apresentação de condolências à família.
Publicação
Publicação no DSF de 14/08/2020 - Página 15
Assunto
Outros > HOMENAGEM
Matérias referenciadas
Indexação
  • LEITURA, REQUERIMENTO, RODRIGO CUNHA, SENADOR, INSERÇÃO, ATA, VOTO DE PESAR, MORTE, PROFESSOR, ADVOGADO, ADMINISTRADOR, EMPRESA, LOCAL, MACEIO (AL), APRESENTAÇÃO, PESAMES, FAMILIA.

    O SR. PRESIDENTE (Davi Alcolumbre. Bloco Parlamentar Vanguarda/DEM - AP) – Obrigado, Senador Fabiano Contarato.

    Vou fazer a leitura do requerimento encaminhado pelo Senador Rodrigo Cunha para que a gente possa anunciar o despacho da Presidência em relação aos dois requerimentos.

    Gabinete do Senador Rodrigo Cunha.

    Requeiro, nos termos do art. 218, II, e 221, I, do Regimento Interno do Senado Federal, inserção, em ata, de voto de pesar pelo falecimento de Rogério Auto Teófilo, em 7 de agosto deste ano, na cidade de Maceió, no Estado de Alagoas, bem como a apresentação de condolências à sua família.

    Rogério Auto Teófilo nasceu em 27 de abril de 1957, em Maceió, capital de Alagoas.

    Professor, advogado, administrador de empresas. Filho de José Moacir Teófilo, e Thereza Auto Teófilo, casado há 35 anos com a médica Lúcia Rafaelle Cajueiro Teófilo, é pai de três filhos.

    Feita a leitura do requerimento do Senador Rodrigo Cunha, a Presidência encaminhará os requerimentos do Senador Fabiano Contarato, de voto de repúdio, e do Senador Rodrigo Cunha, de voto de pesar, à publicação nos termos regimentais.

    Tem pela ordem do Líder Otto Alencar e do Jorge Kajuru. Vou passar a palavra ao Líder Jorge Kajuru rapidamente; em seguida, para o Senador Otto Alencar.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 14/08/2020 - Página 15