Discurso durante a 77ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Considerações sobre as medidas econômicas adotadas pelo Governo Federal durante a pandemia do novo coronavírus, com ênfase no auxílio emergencial para a população de baixa renda, no Programa Emergencial de Suporte a Empregos e nas ações voltadas para as pequenas e microempresas a partir da aprovação pelo Congresso Nacional do Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe). Considerações sobre a criação de programa emergencial de acesso ao crédito.

Autor
Elmano Férrer (PODEMOS - Podemos/PI)
Nome completo: Elmano Férrer de Almeida
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
ECONOMIA:
  • Considerações sobre as medidas econômicas adotadas pelo Governo Federal durante a pandemia do novo coronavírus, com ênfase no auxílio emergencial para a população de baixa renda, no Programa Emergencial de Suporte a Empregos e nas ações voltadas para as pequenas e microempresas a partir da aprovação pelo Congresso Nacional do Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe). Considerações sobre a criação de programa emergencial de acesso ao crédito.
Assunto
Outros > ECONOMIA
Indexação
  • ELOGIO, IMPORTANCIA, AÇÕES, GOVERNO FEDERAL, COMBATE, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), ENFASE, AUXILIO FINANCEIRO, ABONO DE EMERGENCIA, POPULAÇÃO CARENTE, BAIXA RENDA, COMENTARIO, MOVIMENTAÇÃO, ECONOMIA, AUXILIO, PEQUENA EMPRESA, ACESSO, ABERTURA DE CREDITO, CAPITAL DE GIRO, MICROEMPRESA, MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL, REGISTRO, PLANO, MANUTENÇÃO, EMPREGO, CRIAÇÃO, PROGRAMA NACIONAL, APOIO, EMPRESA.
Texto integral não disponível!