Discurso durante a 77ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Repúdio à ação da Polícia Militar no Instituto Federal de Pesquisa, Ciência e Tecnologia do Estado do Rio Grande do Norte (IFRN), com o fim de dissolver manifestação pacífica contra o processo de intervenção na instituição. Crítica ao Governo Bolsonaro pelos cortes orçamentários promovidos na área da educação.

Autor
Jean-Paul Prates (PT - Partido dos Trabalhadores/RN)
Nome completo: Jean Paul Terra Prates
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
EDUCAÇÃO:
  • Repúdio à ação da Polícia Militar no Instituto Federal de Pesquisa, Ciência e Tecnologia do Estado do Rio Grande do Norte (IFRN), com o fim de dissolver manifestação pacífica contra o processo de intervenção na instituição. Crítica ao Governo Bolsonaro pelos cortes orçamentários promovidos na área da educação.
Assunto
Outros > EDUCAÇÃO
Indexação
  • REPUDIO, INVASÃO, INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIENCIA E TECNOLOGIA, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE (RN), POLICIA MILITAR, REPRESSÃO, MANIFESTAÇÃO, ESTUDANTE, OPOSIÇÃO, ESCOLHA, DIRIGENTE, INTERVENTOR, INSTITUIÇÃO EDUCACIONAL, CRITICA, GOVERNO FEDERAL, DESRESPEITO, EDUCAÇÃO, CORTE, RECURSOS FINANCEIROS, DESTINAÇÃO, PESQUISA CIENTIFICA, TECNOLOGIA, ENSINO, REDUÇÃO, DESPESA, MINISTERIO DA EDUCAÇÃO (MEC).
Texto integral não disponível!