Discurso durante a 18ª Sessão Deliberativa Remota (CN), no Congresso Nacional

Apreensão com a quantidade de mortes no Brasil, que ultrapassou os 100 mil mortos, em razão da pandemia do novo coronavírus. Crítica à desinformação, à falta de consciência sobre a gravidade dos fatos e à ausência de liderança por parte do Governo Federal no combate à pandemia. Elogio à atuação dos governadores do Nordeste em favor da redução de novos casos de contaminação.

Autor
Jean-Paul Prates (PT - Partido dos Trabalhadores/RN)
Nome completo: Jean Paul Terra Prates
Casa
Congresso Nacional
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SAUDE:
  • Apreensão com a quantidade de mortes no Brasil, que ultrapassou os 100 mil mortos, em razão da pandemia do novo coronavírus. Crítica à desinformação, à falta de consciência sobre a gravidade dos fatos e à ausência de liderança por parte do Governo Federal no combate à pandemia. Elogio à atuação dos governadores do Nordeste em favor da redução de novos casos de contaminação.
Assunto
Outros > SAUDE
Indexação
  • APREENSÃO, QUANTIDADE, MORTE, BRASIL, MOTIVO, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), DEFESA, ALTERAÇÃO, ATUAÇÃO, GOVERNO, REDUÇÃO, CRISE, POLITICA SANITARIA, CRITICA, QUALIDADE, INFORMAÇÃO, GRAVIDADE, PROBLEMA, AUSENCIA, LIDERANÇA, GOVERNO FEDERAL, COMBATE, PANDEMIA, ELOGIO, GRUPO, GOVERNADOR, REGIÃO NORDESTE, RESTRIÇÃO, CONTAMINAÇÃO.
Texto integral não disponível!