Discurso durante a 18ª Sessão Deliberativa Remota (CN), no Congresso Nacional

Desaprovação da contratação de empresa de publicidade para melhorar a imagem do Senado, por consequência de avaliação negativa em pesquisa do DataFolha. Entendimento de que imagem positiva se conquista com trabalho, coragem e respeito às demandas da sociedade, e que a imagem negativa do Congresso Nacional resulta da não deliberação de matérias em favor da ética e do combate à corrupção. Defesa de melhor uso do dinheiro público e crítica aos presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal.

Autor
Eduardo Girão (PODEMOS - Podemos/CE)
Nome completo: Luis Eduardo Grangeiro Girão
Casa
Congresso Nacional
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SENADO:
  • Desaprovação da contratação de empresa de publicidade para melhorar a imagem do Senado, por consequência de avaliação negativa em pesquisa do DataFolha. Entendimento de que imagem positiva se conquista com trabalho, coragem e respeito às demandas da sociedade, e que a imagem negativa do Congresso Nacional resulta da não deliberação de matérias em favor da ética e do combate à corrupção. Defesa de melhor uso do dinheiro público e crítica aos presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal.
Assunto
Outros > SENADO
Indexação
  • DESAPROVAÇÃO, CONTRATAÇÃO, EMPRESA DE PUBLICIDADE, MELHORIA, OPINIÃO PUBLICA, SENADO, MOTIVO, AUSENCIA, QUALIDADE, PESQUISA, ENTIDADE, VINCULAÇÃO, FOLHA DE S.PAULO, ENTENDIMENTO, ALTERAÇÃO, RESULTADO, TRABALHO, RESPEITO, DEMANDA, SOCIEDADE, DELIBERAÇÃO, MATERIA, FAVORECIMENTO, ETICA, COMBATE, CORRUPÇÃO, DEFESA, CORREIÇÃO, UTILIZAÇÃO, DINHEIRO, PUBLICO, CRITICA, PRESIDENTE, CAMARA DOS DEPUTADOS, CAMARA REVISORA.
Texto integral não disponível!