Discurso durante a 78ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Considerações sobre a revolução na matriz de infraestrutura e transportes do país, sobre a política de concessão de portos e aeroportos e sobre as ações do Ministério da Infraestrutura para o setor de navegação de cabotagem.

Comentário sobre o Projeto de Lei nº 4.199, de 2020, que institui o Programa de Estímulo ao Transporte por Cabotagem, e sobre a Medida Provisória nº 945, de 2020, que dispõe sobre medidas temporárias em resposta à pandemia decorrente da Covid-19 no âmbito do setor portuário e sobre a cessão de pátios sob administração militar.

Autor
Elmano Férrer (PODEMOS - Podemos/PI)
Nome completo: Elmano Férrer de Almeida
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
TRANSPORTE:
  • Considerações sobre a revolução na matriz de infraestrutura e transportes do país, sobre a política de concessão de portos e aeroportos e sobre as ações do Ministério da Infraestrutura para o setor de navegação de cabotagem.
TRANSPORTE:
  • Comentário sobre o Projeto de Lei nº 4.199, de 2020, que institui o Programa de Estímulo ao Transporte por Cabotagem, e sobre a Medida Provisória nº 945, de 2020, que dispõe sobre medidas temporárias em resposta à pandemia decorrente da Covid-19 no âmbito do setor portuário e sobre a cessão de pátios sob administração militar.
Assunto
Outros > TRANSPORTE
Matérias referenciadas
Indexação
  • REGISTRO, MATRIZ, INFRAESTRUTURA, POLITICA, CONCESSÃO, CAPTAÇÃO DE RECURSOS, PORTOS, AEROPORTO, RODOVIA, FERROVIA, ENFASE, NAVEGAÇÃO DE CABOTAGEM, TRANSPORTE, LOCALIZAÇÃO, POLO INDUSTRIAL, PROXIMIDADE, LITORAL, INSUFICIENCIA, ATIVIDADE PORTUARIA, COMENTARIO, PROJETO DE LEI, INCENTIVO, EMPRESA DE NAVEGAÇÃO DE CABOTAGEM, AUMENTO, CAPACIDADE, FROTA MARITIMA, AUTONOMIA, EMPRESA, EXPOSIÇÃO, MEDIDA PROVISORIA (MPV), INVESTIMENTO, SERVIÇO PORTUARIO.
Texto integral não disponível!